Locais de filmagem da série coreana Pousando no Amor na Suíça

Quem já assistiu o dorama Pousando no Amor, também chamada de Crash Landing on you, certamente ficou com vontade de pegar um avião e ir para a Suíça conhecer as paisagens divinas mostradas na série. Neste artigo você vai descobrir quais são e onde ficam os locais de filmagem de Pousando no Amor na Suíça.

Pousando no Amor ou Crash Landing on You é uma das séries coreanas recentes de maior sucesso internacional. Filmada em 2019, a série possui um enredo emocionante e dramático e acabou cativando muitos fãs fora da Coreia do Sul desde que começou a ser exibida na Netflix.

pousando no amor na suíça

Além disso,  as incríveis paisagens da Suíça que servem de pano de fundo para diversas cenas entre os atores principais, encantam espectadores mundo afora que agora consideram visitar o destino e passar pelos lugares de filmagem.

Eu acabei conhecendo a série graças a um cliente de roteiro personalizado que me contou ser fã e que gostaria de visitar as paisagens mostradas em Pousando no Amor.

Confesso que comecei a assistir a série por curiosidade, mas em alguns capítulos já estava viciada e também virei fã do dorama, terminando a série em poucos dias.

Percebi que já conhecia vários dos lugares na Suíça mostrados na telinha, mas outros ainda não e fui visitá-los. 

:: Clique aqui para ver os valores e adquirir o Swiss Travel Pass ::

Qual a melhor época para visitar os locais de filmagem de Pousando no Amor na Suíça?

A maioria das cenas mostradas na série Pousando no Amor foram gravadas entre a Primavera e o Verão na Suíça, portanto recomendo planejar a sua viagem entre Abril e Agosto para aproveitar dias ensolarados e as paisagens assim como mostradas na série.

Se você vai viajar no Outono ou Inverno para a Suíça ainda assim é possível conhecer esses lugares mas eles estarão um pouco diferentes. As fotos que tirei da ponte de Sigriswil por exemplo foram em pleno Outono.

Leia também:

Conheça os locais de filmagem da série Pousando no Amor na Suíça listados abaixo.

Lindenhof em Zurique

A famosa cena de abertura é filmada nesse terraço e praça localizado no centro da cidade de Zurique onde é possível ver Ri Jong-hyeok e Yoon Se-ri atravessando a praça. Durante a série há também outra cena onde Yoon Se-ri visita Zurique e ao escutar alguém tocando piano nesta praça, acredita ser Ri Jong-hyeok.

O Lindenhof é um dos principais pontos turísticos de Zurique.

Pier em Iseltwald e Lago Brienz

Uma das cenas mais emocionantes da série acontece neste pier de madeira localizado no pequeno vilarejo de Iseltwad às margens do Lago de Brienz onde vemos Ri Jong-hyeok tocando piano. 

No mesmo lago, há também a cena de Yoon Se-ri dentro de um barco que escuta a melodia do piano sem saber que era seu amado que estava tocando.

O Lago de Brienz é um dos lagos da região de Interlaken e na minha opinião, um dos mais lindos da Suíça. Às suas margens há diversos vilarejos pequenos que podem ser visitados e um passeio de barco é imperdível.

Leia sobre o Passeio de Barco no Lago de Brienz

6 Atrações e Passeios imperdíveis em Brienz

Panoramabrücke Sigriswil

A Ponte suspensa em Sigriswil próximo à cidade de Thun, na região de Interlaken, aparece no episódio 4 quando Jeong-hyeok está tirando fotos e se encontra com Se-ri – uma completa estranha para ele na época, no momento em que ela está pensando em se suicidar ao se jogar da ponte.

Ele pede que ela tire uma foto dele com sua noiva Seo-dan.  Se-ri então atende ao seu pedido mesmo estando bem nervosa e ainda tremendo.

 A ponte oferece uma vista deslumbrante do Lago Thun e dos Alpes Berneses.

Grindelwald First

Essa montanha no charmoso vilarejo alpino de Grindelwald aparece em seguida à cena da ponte suspensa, quando ao clicar a foto de Jeong-hyeok e Seo-dan, Seri e o casal aparecem como se tivessem sido transportados para o local com um incrível panorama alpino.

É na mesma montanha First, que acontece o tão esperado reencontro dos atores principais, em uma cena de voo de paraglider.

Kleine Scheidegg

A cena em que Kleine Schneidegg aparece pode ser encontrada no final do episódio 2 e mostra os dois protagonistas na Suíça assistindo parapentes lado a lado anos antes do acidente de Yoon Se-ri quando ela aterrissa na Coréia do Norte

Kleine Scheidegg é um passo de montanha e estação na região de Jungfrau na Suíça.

Jungfraujoch

Jungfraujoch é um complexo turístico localizado a 3471m de altitude, em meio aos Alpes. É um dos passeios de montanha mais populares da Suíça.

No episódio 16, Jeong-hyeok e sua noiva Seo Dan visitam Jungfraujoch. Em outra reviravolta do destino, Se-ri está sentada bem atrás de Jeong-hyeok durante a viagem de trem. O edifício na cena do filme é o Observatório chamado Sphinx, um dos observatórios mais altos do mundo.

Ponte Münsterbrücke em Zurique

No episódio em que Seo Dan visita Ri Jeong Hyeok pela primeira vez, eles caminham pela ponte Münsterbrücke em pleno centro histórico de Zurique.

locais de filmagem pousando no amor na suíça
pousando no amor na suíça

Loja de souvenirs Schweizer Heimatwerk

No episódio 11, Se-ri e Seo-dan cruzam o caminho nesta loja que é uma famosa loja de souvenirs em Zurique.

Grand Hotel Giessbach e cachoeira Giessbach

Esse hotel histórico na Suíça aparece em Flashes do passado de Jeong-hyeok que o mostram em sua juventude como estudante em uma escola de música suíça antes de entrar no exército.

O local onde se localiza uma incrível cachoeira e o Lago Brienz é digno de um conto de fadas e muito famoso para casamentos.

Vale a pena se hospedar por lá para ter uma experiência especial.

Victoria Jungfrau Grand Hotel & Spa

Esse luxuoso hotel em Interlaken é onde Se-ri assiste a um recital de piano em um local sofisticado no final do drama e onde reencontra seu amado.

Lago Lungern

A emocionante cena final da série Pousando no Amor onde Se-ri está dentro de um chalet de madeira em frente a um lago verde esmeralda emoldurado pelos Alpes e onde vemos Jeong-hyeok aparecer com flores na mão foi filmada no Lago Lungern, um dos lagos mais bonitos e especiais da Suíça.

Uma dsa formas de visitar esse lago é fazendo o passeio de trem de Lucerne a Interlaken chamado de Interlaken Express.

Que tal um tour privativo para conhecer os principais locais de filmagem de Pousando no Amor?

Está vindo para a Suíça e quer otimizar o seu tempo de viagem e conhecer os principais pontos turísticos do país mostrados em Pousando no Amor?

Oferecemos tours privativos e personalizados com guias brasileiras certificadas pelo órgâo de turismo da Suíça. Entre em contato e agende o seu.

travel-icon-183+ Dicas para planejar a sua viagem pela Suíça

Conheça nossos serviços de Assistência a Viagem na Suíça:

Elaboração de Roteiros Personalizados | Tours Privativos com Guia Brasileira

  • Excursões e passeios pela Suíça com excelente custo benefício: Recomendamos a GetyourGuide. que é uma empresa líder mundialmente na venda de excursões e tickets para atrações em diversos países.  Mais de 100 opções de passeios pela Suíça feitos por agências locais como transfers de/para aeroportos nas principais cidades suíças e excursões aos Alpes, muitas vezes com preços mais baratos até mesmo do que comprando diretamente no guichê.
  • Seguro de Viagem - Nunca se esqueça de contratar um Seguro de Viagem/Assistência Médica,algo que é altamente recomendado e essencial à sua viagem pela Suíça! Um Seguro de Viagem possui um custo baixo e pode evitar diversos problemas que poderiam causar stress à sua viagem. Recomendamos a Seguros Promo, um comparador de preços para você fazer a sua pesquisa e encontrar o melhor seguro de viagem de acordo com as suas necessidades ao melhor custo benefício.
  • Swiss Travel Pass: A melhor opção para explorar a Suíça utilizando toda a rede de transportes, o que inclui trem, ônibus e barcos em viagens ilimitadas + gratuidade em rotas de trem panorâmicas pelo país e descontos em passeios aos Alpes e entradas em museus. Buscar um passe de trem
  • Global Pass: Caso seu roteiro inclua mais países pela Europa, talvez o Globalpass seja a melhor opção para você viajar de trem pela Europa. Buscar um passe de trem
  • Aluguel de carro na Suíça e Europa: Para quem quer ter a liberdade de explorar a Suíça e outros países da Europa que ficam na fronteira, o aluguel de carro é uma excelente opção! Recomendamos o site RentalCars, que é um buscador que mostra diversas locadoras de carros e os melhores preços.
  • Pesquisa e reserva de hotéis: utilize o Booking.com, uma plataforma de busca e reserva de hotéis reconhecida mundialmente. Sempre pesquiso e acabo reservando hospedagem por lá por vários motivos, entre elesa possibilidade de muitas vezes reservar sem o cartão de crédito ou optar por pagar apenas na chegada e também é possível ler as avaliações de outros hóspedes. Veja aqui, por exemplo uma relação das hospedagens mais recomendadas nas principais cidades suíças:

Mais posts sobre a Suíça para te inspirar

Planejamento de Viagem à Suíça

Transporte na Suíça

Suíça nas diferentes estações

Principais cidades

Principais passeios em montanha

Lagos na Suíça

Vilas Suíças e dicas de passeios

Este post contém links de afiliados o que permite que um percentual de comissão seja repassado ao Blog em caso de reservas realizadas por aqui mas você leitor não paga nada a mais por isso e ainda contribui para manter o blog ativo e atualizado.

Em caso de dúvidas consulte nossa Política de Publicidade. Interessado em fazer uma doação? Clique aqui.

Mais de Monique Bianchi

Roteiro para curtir o Natal em Zurique em 2020

Zurique é uma das cidades mais atrativas da Suíça durante as festividades...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.