Passeio de bicicleta na Suíça: descubra o país em duas rodas

passeio de bicicleta suiça

Cada vez mais em uma viagem, as pessoas buscam por experiências que as façam conectar com os destinos. Na Suíça, um exemplo de experiência autêntica para vivenciar no país é fazer um passeio de bicicleta guiado. Com uma bicicleta na Suíça você pode explorar as paisagens exuberantes do país de uma forma única, com maior liberdade e no seu ritmo. 

Agora imagine fazer um passeio de bicicleta na Suíça com uma bike elétrica e ainda ter uma brasileira e moradora local te levando pelas rotas e paisagens mais lindas desse país? Isso é possível com a Bike in Swizerland.

passeio de bicicleta na suíça

O que é a Bike in Switzerland

A Bike in Switzerland é uma empresa familiar que oferece tours e passeios de bicicleta pela Suíça. Foi idealizada por Ana Elisa Gester, brasileira e moradora do país há 17 anos. A Bike in Switzerland nasceu de sua paixão por explorar a Suíça sobre duas rodas e é ela que cria as rotas e cuida de todos os detalhes de cada passeio.

“Ao explorar um destino sobre duas rodas, você o faz com muito mais conexão, conseguindo realmente experienciar o local.” diz Ana Elisa.

Os passeios oferecidos pela Bike in Switzerland possuem diversos níveis técnicos, ou seja, mesmo para iniciantes há várias opções de rotas. Os passeios passam por regiões belíssimas do país como Lauterbrunnen, Zermatt, Ticino e Interlaken e podem ser de 1 a 4 dias.

Em passeios de mais de 1 dia estão inclusas experiências como um retiro de Yoga, visita à vinícolas e restaurantes locais além de hospedagem em hotéis charmosos.

O diferencial dos passeios oferecidos pela Bike in Switzerland

  • Os passeios guiados de bicicleta pela Suíça oferecidos pela Bike in Switzerland são realizados com bicicletas elétricas, as e-bikes. Com esse tipo de bicicleta é possível ir mais longe e com menos esforço.
  • Todos os passeios contam com carro de apoio e transporte de bagagem de hotel para hotel nos passeios de mais de 1 dia
  • Os passeios incluem além do tour de bike outras experiências gastronômicas ou turísticas para vivenciar ao máximo as regiões visitadas
  • Ana Elisa é não apenas a idealizadora desse projeto como também a guia dos passeios e responsável pela realização de um reconhecimento alguns dias antes do passeio para verificar as condições da rota.
  • Além dos tours criados pela Bike in Switzerland, há a possibilidade de montar um tour exclusivo para um grupo de pessoas ou evento, por exemplo

Se você vai viajar para a Suíça e quer ter uma experiência marcante, fazer um desses tours de bicicleta com a Ana Elisa é uma excelente ideia. Além de curtir e conhecer paisagens e atrações maravilhosas da Suíça, você não vai precisar se preocupar com o planejamento do passeio entre a pesquisa, escolha das rotas., aluguel das bicicletas e toda a logística. Tudo já estará preparado para você.

Para mais informações sobre os próximos passeios já agendados pela Bike in Switzerland acesse esse link.

Mais de Monique Bianchi

Musical Aladdin na Broadway – Um espetáculo mágico

Aladdin é um dos filmes de animação mais famosos da Disney. Além...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *